Após muitos anos e reviravoltas na carreira, Faustão lidará com um de seus principais concorrentes da TV dentro da Band
O trabalho de Faustão em 2023 está prestes a começar, mas várias mudanças nos bastidores da Band já ocorreram. A emissora acaba de fazer a contratação de um nome que por muitos anos foi o maior inimigo do veterano na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal dos Saad contratou Homero Salles, que acaba de se tornar o diretor de programação da empresa e está prestes a fazer grandes mudanças na grade nos próximos meses.
De acordo com Cristina Padiglione, do F5, o profissional foi o responsável pela maior rivalidade dos domingos nos últimos 30 anos. Ele comandou o “Domingo Legal” por anos, justamente no tempo em que a atração batia de frente com a audiência do “Domingão”, na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MOVIMENTOS PASSADOS
Homero Sallles deixou o SBT junto com Gugu Liberato, em 2009, e se mudou para a Record, mas deixou a emissora quando o apresentador morreu, em 2019.
Após passagem também pela RedeTV!, o diretor assumiu na Band o posto que foi de Antônio Zimmerle, responsável pela chegada de Faustão à emissora dos Saad, em 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi Zimmerle quem fez a ponte entre a Band e a Globo para admitir Faustão. Apesar da saída do canal, ele já garantiu um novo emprego na TV Cultura, onde se tornou o diretor também.
MUITAS MUDANÇAS
Fausto Silva está preparado para uma série de reformulações no “Faustão na Band”. Essas mudanças englobam uma quantidade bem menor de bailarinas no palco, edições mais baratas, mas ainda assim vai ao ar diariamente das 20h30 às 22h.
Existe uma nova meta de audiência para 2023, e caso o apresentador não consiga chegar a esse número, mais mudanças ocorrerão. O contrato entre o apresentador e a emissora ainda tem um tempo para render na TV e por isso a importância agora é transformar a atração em algo chamativo.