reduzido
Faustão não desiste de derrubar Globo, recria ‘Dança dos Famosos’ de baixo orçamento, mas é menosprezado
05/07/2022 às 9h54
Faustão revive Dança dos Famosos na Band com baixo orçamento e pouco interesse de artistas
Faustão tenta, de todas maneiras, atacar a Globo com seus antigos quadros de sucesso e conquistar a audiência do público, que não vai lá tão bem quanto a Band esperava. Recentemente, o programa tem tentado voltar com o quadro “Dança dos Famosos”, que se popularizou no extinto “Domingão com Faustão” (1989-2021).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O quadro será chamado de “Bailão do Faustão“, mas está enfrentando dificuldades de achar artistas que se interessem em entrar na disputa, já que o orçamento do quadro está reduzido. Com cachês de R$ 20 mil e prêmio final de R$ 80 mil, além da baixa visibilidade do programa, tem sido um verdadeiro desafio para a Band colocar o projeto em andamento.
A estreia do “Bailão do Faustão” está cogitada para começar em agosto, todas as sextas-feiras ao vivo, e os artistas dançarão entre si, se intercalando nas semanas, sem auxílio de bailarinos profissionais. A previsão da final do quadro acontecerá ainda em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VANTAGENS E DESVANTAGENS
Os ensaios do “Bailão do Faustão” acontecerão três vezes por semana e terão duas horas de preparo ao dia. Caso algum artista falte, terá direto à aulas de reposição para que não chegue despreparado na apresentação ao vivo nas sextas-feiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o “Faustão na Band” não tem o mesmo orçamento global e está efrentando dificuldades de encontrar artistas renomados que encarem o desafio, devido ao baixo retorno financeiro que terão, caso topem aceitar a competição. A produção vem sendo menosprezada por muitos nomes devido aos poucos incentivos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]