'CORTAR O MAL PELA RAIZ'
Caça as bruxas? Faustão teria rival dentro da Band e emissora quer descobrir quem deseja o ‘mal’ do apresentador
30/09/2022 às 11h29
O principal apresentador da emissora do Morumbi estaria sendo vítima de um suposto plano para abrir espaço na grade diária.
Prestes a completar um ano, o ‘Faustão na Band’ ocupou o noticiário do mundo da TV e dos famosos por conta dos bons resultados na nova emissora, mas também por supostos conflitos nos bastidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site RD1, a Band investiga a possibilidade de Fausto Silva ter um rival no próprio canal. Segundo a publicação a emissora classifica como uma “narrativa” as notícias negativas que surgiram a respeito da atração do ex-Global.
O objetivo da divulgação de informações contrárias ao comunicador (Como uma suposta escassez de patrocinadores e a possibilidade da ida para os domingos) seria desgastar Fausto Silva a fim de “abrir um espaço” na grade diária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O colunista João Paulo Dell Santo relatou que recebe relatos de que há alguém tentando “fritar” Faustão, com interesses que fogem á ética profissional.
Por fim a publicação ressalta ainda que a Band está monitorando alguns personagens nos bastidores: “A ordem é separar quem veste a camisa de quem tem segundas intenções, e cortar o mal pela raiz”, pontuou o colunista, que também indicou que para encontrar a origem dos problemas, basta a Band “olhar pro lado”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LONGE DE PROBLEMAS NOS BASTIDORES, FAUSTÃO IMPULSIONOU A AUDIÊNCIA DO HORÁRIO NOBRE
Depois de implementar uma reformulação na grade noturna, a Band tem colhido bons números no horário nobre. De acordo com dados do Ibope, divulgados pelo UOL, atrações como o ‘Faustão na Band‘, o ‘1001 Perguntas‘ de Zeca Camargo e as temporadas do MasterChef fizeram o canal crescer 15% em audiência em comparação com o ano anterior.
Segundo o levantamento, a Band fechou o mês de agosto com 3,2 pontos no horário nobre na Grande SP e é a emissora que mais cresce nesta faixa. Nas 24h do dia, de segunda a sexta, a porcentagem de crescimento é 12%.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Os bons números foram registrados após 8 meses da mudança na programação causada pela chegada de Fausto Silva, que substituiu o Show da Fé, apresentado por R.R Soares após o Jornal da Band.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]