Um importante quadro que era do “Domingão do Faustão” na Globo voltará repaginado à tela da Band, a partir do segundo semestre
Faustão está disposto a bombar novamente na TV e planeja reciclar um dos quadros que mais faziam sucesso na Globo no passado. Agora na Band, o veterano pretende explodir com o tradicional “Se Vira Nos 30”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a equipe do comunicador já iniciou o processo de seleção para ter os novos participantes do quadro – que tem previsão de estreia para o segundo semestre.
As inscrições já podem ser feitas no site do “Faustão na Band” e se estenderão pelas afiliadas da emissora por todo o país. A intenção é fazer algo grandioso, como tudo que o apresentador fez desde que estreou no novo canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova versão do quadro não terá mais apenas 30 segundos de duração e o júri terá convidados para avaliarem que será o merecedor do prêmio em dinheiro, ou seja, várias mudanças do que ia para o ar no “Domingão”.
A estreia do “Se Vira Nos 30” aconteceu em 2002, quando ainda existia a guerra por audiência entre Faustão e Gugu Liberato (1950-2019). A intenção era segurar o público por mais tempo em frente à tela e destronar o rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÚMEROS BAIXOS
Faustão não está nada feliz com a audiência que seu programa tem marcado na Grande São Paulo. Ele fica acima dos 4 pontos, que é mais do que a Band registrava antes de sua estreia, mas ainda está bem longe dos quase 10 pontos de pico que conquistou em sua estreia, em janeiro.
VÁRIOS PROBLEMAS
Outro problema para o apresentador são as constantes ‘zicas’ na atração. Já teve funcionário eletrocutado no palco, surto de Covid-19, desistência de cantor em participar da atração após ver que o ambiente não era seguro contra o coronavírus, demissão da própria irmã do comunicador e até mesmo um incêndio no telão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE