Na Band, Faustão tomou uma atitude que ninguém podia imaginar
Nova estrela da Band, Faustão tem sido um dos maiores destaques da emissora desde a sua contratação, em janeiro de 2022. No programa diário, o apresentador manteve algumas características do extinto Domingão que por décadas comendou na Globo, como é o caso das bailarinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de serem profissionais na dança, o balé do famoso é gente como a gente e também vive emoções. Na exibição da última quinta-feira (22), o comunicador fez o que ninguém podia imaginar e levou uma das dançarinas às lágrimas, ao vivo.
O fato é que, Faustão abriu o jogo a respeito de uma atitude que acabou mudando radicalmente a vida de uma das bailarinas, Carol Amaral. Tudo aconteceu quando um dos convidados da atração, Toni Garrido, falou algo que chamou a atenção do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor disse que ao chegar na Band, dividiu com os colegas que Faustão sempre tem bailarinas excepcionais. “É incrível o fato de você sempre ter meninas pretas no seu balé, algo que acho fundamental, principalmente pelo fato do balé ser uma coisa europeia”, comentou.
Além disso, Garrido falou que no balé tem dançarinas de ‘todas as cores’, o que representa um pedacinho do Brasil. Logo após a fala do convidado sobre o cabelo de Carol Amaral, especificamente, foi a vez do próprio apresentador expor uma história emocionante q eu ninguém fazia ideia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não tinha esse cabelo assim não, um cabelo que não tinha nada a ver. Eu cheguei para ela e disse: ‘Esse cabelo não tem nada a ver com a tua raça. Tenha orgulho! Você vai ser a nova Grace Jones’”, comentou o contratado da Band, surpreendendo a todos e emocionando a profissional de dança.
Sem conseguir esconder às lágrimas, a bailarina falou que muitas jovens negras não confiam na própria beleza, já que acabam sendo pressionadas pelas críticas da sociedade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE