Faustão teve problemas de convivência com vários dos funcionários com quem trabalhou ao longo dos mais de 30 anos de Globo, como Caçulinha
Faustão já tornou algumas personalidades em seres emblemáticos ao longo do tempo em que trabalhou na Globo. Uma dessas figuras é o Caçulinha, músico que comandou a banda ao vivo do “Domingão” por muito tempo, até simplesmente virar as costas para uma determinação do apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2020, o maestro deu uma entrevista à Mônica Bergamo, da Folha, e revelou que Faustão quis fazer muitas alterações no programa e chegou à conclusão de que a música ao vivo não dava mais audiência. Sem ter o que fazer na Globo, Caçulinha decidiu trabalhar em outro lugar. “Segui minha vida”, declarou.
Faustão demitiu o parceiro de tantos anos em 2014, mas não teve nenhum tipo de briga com ele. Caçulinha contou que ainda frequenta a casa do comunicador, mas não dava para ficar estacionado em algum lugar sem trabalhar. Por isso, foi contratado pela Gazeta, onde trabalhou com Ronnie Von no “Todo Seu”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM VETERANO
Outra personalidade que foi um braço direito do apresentador é Lucimara Parisi, que contou ao programa “Sensacional” que não tem mais nenhum tipo de contato com Faustão. Após 30 anos de parceria como diretora de seu programa na Globo, a loira foi simplesmente demitida após dizer que queria distribuir algumas funções.
DESPREZA A PROGRAMA DIÁRIO
À atração da RedeTV!, a atual produtora do “Programa do Ratinho” ainda se mostrou avessa ao programa diário do apresentador na Band. Ela acredita que a convivência com veterano sempre gera alguns conflitos, portanto ele não deveria se expor dessa maneira, logo agora que ele está em um momento ótimo financeiramente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que os dois trabalharam juntos antes mesmo do comunicador ser contratado pela Globo, quando ele ainda fazia rádio e tinha uma atração na Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE