CLIMÃO

Funcionários implorando pra sair, perda de milhões e eterna sombra da Globo: Faustão vive caos na Band

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão e sua equipe estão planejando mudanças no programa diário - Foto: Divulgação-Band

O apresentador teria sido vítima de uma debandada de funcionários da área técnica da Band

Apesar da estreia bombástica de Faustão na Band, em menos de um mês o comunicador tem enfrentado altos e baixos na nova emissora e de acordo com novas informações o clima nos bastidores estaria pesado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do colunista Duh Secco, do RD1, nestas primeiras semanas de gravações, o clima pesou na Band, principalmente com a equipe de operações da casa, que teria se incomodado com as exigências e o perfeccionismo do veterano. 

Além disso, com tamanha pressão dos diretores da emissora do Morumbi, houveram até profissionais que pediram pra sair do programa diário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar dos problemas, o jornalista ressaltou que há o entendimento de que a tensão foi causada apenas pelo desejo de obter sucesso logo nos primeiros dias de programa.

As queixas de profissionais ligados a funções técnicas, como edição e sonorização, se deram especialmente nos primeiros dias. A expectativa é que agora os trabalhos transcorram com tranquilidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PERDA DE MILHÕES E SOMBRA DA GLOBO

Faustão na Band reduziu os valores para os anunciantes- Foto: Reprodução

A informação sobre um possível climão no ‘Faustão na Band’ acontece simultaneamente com a divulgação do novo plano comercial do programa, que reduziu drasticamente o preço para os anunciantes, representando em uma perda de milhões para a emissora do Morumbi.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o TV Pop, que teve acesso a nova cartilha de valores do programa diário, as reduções chegam até em 85% se comparadas aos números anteriores. Para se ter uma noção, os espaços nos intervalos da atração eram vendidos por 88 milhões no plano original, agora, o mesmo lugar é comercializado por “apenas” 15 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além da redução, a emissora do Morumbi cita diretamente os dados que Fausto Silva tinha no Domingão do Faustão, na Globo, indicando que toda equipe do novo programa ainda trabalha com a grande sombra do dominical que foi apresentado pelo veterano durante três décadas.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile