O apresentador teria sido vítima de uma debandada de funcionários da área técnica da Band
Apesar da estreia bombástica de Faustão na Band, em menos de um mês o comunicador tem enfrentado altos e baixos na nova emissora e de acordo com novas informações o clima nos bastidores estaria pesado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Duh Secco, do RD1, nestas primeiras semanas de gravações, o clima pesou na Band, principalmente com a equipe de operações da casa, que teria se incomodado com as exigências e o perfeccionismo do veterano.
Além disso, com tamanha pressão dos diretores da emissora do Morumbi, houveram até profissionais que pediram pra sair do programa diário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos problemas, o jornalista ressaltou que há o entendimento de que a tensão foi causada apenas pelo desejo de obter sucesso logo nos primeiros dias de programa.
As queixas de profissionais ligados a funções técnicas, como edição e sonorização, se deram especialmente nos primeiros dias. A expectativa é que agora os trabalhos transcorram com tranquilidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERDA DE MILHÕES E SOMBRA DA GLOBO
A informação sobre um possível climão no ‘Faustão na Band’ acontece simultaneamente com a divulgação do novo plano comercial do programa, que reduziu drasticamente o preço para os anunciantes, representando em uma perda de milhões para a emissora do Morumbi.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
● Ex-braço direito e melhor amiga de Faustão, Lucimara é esquecida por ele e vive assim: “Nunca mais”
● Filho e filha de Faustão abrem o jogo no Altas Horas sobre o que o pai está vivendo: “Processo difícil”
Segundo o TV Pop, que teve acesso a nova cartilha de valores do programa diário, as reduções chegam até em 85% se comparadas aos números anteriores. Para se ter uma noção, os espaços nos intervalos da atração eram vendidos por 88 milhões no plano original, agora, o mesmo lugar é comercializado por “apenas” 15 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da redução, a emissora do Morumbi cita diretamente os dados que Fausto Silva tinha no Domingão do Faustão, na Globo, indicando que toda equipe do novo programa ainda trabalha com a grande sombra do dominical que foi apresentado pelo veterano durante três décadas.