SEGREDOS

Faustão, 4 meses após estreia, vive fracasso escandaloso na Band e é enfiado em novo programa às pressas

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Henrique Fogaça abriu o jogo sobre uma possível participação de Faustão na nova temporada do “MasterChef Brasil”, da Band

Faustão se tornou uma carta coringa na Band nos últimos meses e já fez várias colaborações com outros nomes da emissora. Agora, tudo leva a crer que o veterano participará da nova temporada do “MasterChef Brasil”, de acordo com uma declaração de Henrique Fogaça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao Na Telinha, o chef de cozinha contou que se sente muito lisonjeado em receber o bastão de ninguém menos que Faustão na programação da Band. “É uma entidade da televisão, estou muito honrado e feliz”, declarou.

Fogaça também fugiu do assunto sobre a possível participação de Faustão no reality show, mas deixou implícito que o veterano pode sim dar o ar da graça por lá. “Não posso falar… Por enquanto ainda não, mas talvez tenha em breve”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FORMATO DE SUCESSO

O jurado do programa também revelou que o formato do programa pode durar ainda muito tempo, já que comida fala com todos os públicos, sejam os mais jovens até os mais velhos. “Todo mundo gosta de comer. Você acaba torcendo pra pessoa, passa raiva, fica feliz, junta a família, começa a mudar seu estilo de vida através do programa”, avaliou.

PROBLEMA NA EMISSORA

Para quem não sabe, o programa de Faustão virou uma pedra no sapato da Band. Por ser diário, a audiência começou a cair cada vez mais em São Paulo, e tem dias que a emissora fica com 3 pontos no ibope, que é considerado algo muito baixo para os padrões do comunicador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale ressaltar que independentemente do apresentador ser famoso, um programa sem audiência não se paga. Nas últimas semanas, houve uma série de demissões dos profissionais que levam a atração para o ar e ainda por cima as bailarinas se tornaram alvos de uma denúncia de carga horária abusiva, passando mais horas que o permitido nos ensaios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile