Antigos colegas na Globo, os apresentadores não se dão bem na atual casa
Há pelo menos 1 ano, a Band decidiu investir pesado no entretenimento da programação. Faustão e Zeca Camargo, que estrearam seus novos programas em janeiro, estão sendo as principais apostas.
No entanto, apesar de terem vindo juntos da Globo, a relação entre os dois nos bastidores não é nada boa. Segundo uma fonte exclusiva do TV Foco, eles sequer tocam no nome um do outro dentro da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque um dos diretores do programa Faustão estaria tentando ocupar o lugar de Zeca Camargo como apresentador do 1001 Perguntas. Ele, inclusive, vem vendendo para a alta cúpula como uma nova opção.
Outra prova de que o clima não é de cumplicidade está no fato de que Zeca Camargo nunca foi convidado para participar da atração do veterano. Ele nem sequer foi citado pelo comunicador durante o programa, que antecede o dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes da briga, Zeca Camargo já havia falado de Faustão
Em entrevista ao Estrelando, o ex-âncora do Fantástico chegou a comentar o assunto, mas minimizou qualquer polêmica que esteja acontecendo por trás das câmeras:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem ele esperava: Globo apela para disparar Garota do Momento e convoca Faustão para a faixa das 19h
● Discreto, filho de Faustão assume preferência em relação e amor por pessoa mais velha: “Questão de gosto”
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Não é só uma honra, mas é também uma responsabilidade. A expectativa para o retorno do Fausto à TV aberta é enorme. E digo isso não só como profissional de TV, mas também como admirador’”, disse o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ironicamente, coisas do destino, estamos revivendo uma grade de horários na programação que é muito parecida com as do meu tempo de Fantástico. O Domingão entregava a noite de domingo para a gente. E minha expectativa é que a mesma parceria, o mesmo respeito, o mesmo profissionalismo do Fausto esteja presente nesta nova situação”, acrescentou.