O Tricolor Paulista faz a limpa e estabelece saída de grandes jogadores
Indiscutivelmente, o São Paulo é tido como um dos maiores clubes do futebol brasileiro. A equipe liderada por Dorival Júnior tem se tornado cada dia mais forte, isso, devido as estratégias e os reforços traçados pelo treinador em 2024.
Porém, além disso, mudanças também tem sido estabelecidas internamento na equipe são paulina. Acontece que o Tricolor requer alterações nos membros, o que consequentemente, ocasionará a saída de grandes atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o site ‘R7 Esportes’, o São Paulo conta com um elenco que totaliza o número de 42 atletas. Entretanto, o técnico Dorival juntamente com a diretoria visa fazer uma varredura e diminuir o valor de integrantes da equipe.
A situação se dá pelo comandante enxergar que o alto número de joias atrapalha o controle administrativo dentro de campo. Em tese, ele vê que muitos jogadores poderão gerar um certo ‘trabalho’ para controlá-los entre as quatro linhas.
Dessa forma, o São Paulo planeja encerrar contrato com alguns, não renovar com os que estão emprestados, ou até mesmo, buscar emprestar alguns para algum clube que possua interesse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira abaixo que deverá dar adeus ao Tricolor Paulista:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEIO CAMPO:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Gabriel Neves
- Luan
- Jhegson Méndez
ATAQUE:
- David,
- Erison
- Marcos Paulo
- Alexandre Pato
GOLEIRO:
- Felipe Alves
ZAGA:
- Walce
- Matheus Belém
MEIA:
- Pedro Vilhena
Desse modo, o São Paulo visa novas mudanças e um novo elenco para 2024, com o intuído de conseguir alcançar as metas e se tornar campeão das partidas em campo que o esperam.
Quem chega no São Paulo?
Com o objetivo de fortalecer a equipe para a Copa Libertadores e demais competições, o São Paulo anunciou as contratações de Bobadilha, Erick e Luiz Gustavo. Os craques são enxergados como peças triunfais e que tornarão a equipe de Dorival Júnior mais equilibrada e com um desempenho de alto nível.