O Fazendeiro da semana voltou a causar o maior escândalo na sede e conseguiu atormentar todos os outros participantes
Rico Melquiades voltou provocar brigas na Fazenda 13, nesta quinta-feira, dia 7, após a eliminação da amiga, Erika Schneider.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um escândalo generalizado aconteceu na sede e o peão decidiu dar sua própria punição aos rivais: ele invadiu a despensa da casa, pegou a jarra de café e jogou tudo no chão, para que todos ficassem sem.
+ Após morte do filho, Wanessa Camargo reúne família, faz anúncio e desmorona com relato: “No clima”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso causou uma enorme revolta entre os participantes. Tati Quebra Barraco ficou aos berros enquanto Dynho Alves tentou ir para cima de Rico, xingando de todos palavrões possíveis, sendo impedido pelos colegas.
Durante a confusão, Aline Mineiro acabou levando um tombo e foi jogada no chão. Por causa de toda essa situação, Rico já tem sido visto como um dos peões mais encrenqueiros de todos os tempos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Web repercute briga na Fazenda 13
O causador do escândalo afirmou que Dynho Alves ainda colocou o pé para que ele caísse. O funkeiro continuou precisando ser acalmado para não agredir o rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, os internautas que estavam assistindo ao PlayPlus chegaram a pedir a expulsão de ambos. Porém, nenhum dos dois infringiu nenhuma das regras do reality.
O conteúdo completo será exibido – cheio de cortes, como de costume – na próxima edição. Entre o público, Rico Melquiades tem dividido opiniões, apesar de ser protagonista de todos os acontecimentos da casa.
Vish… Rico jogou o café da casa todo fora. Dynho quase bateu nele, tiveram que segurar.#EliminaçãoAFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 8, 2021