Após declarar guerra contra o peão, Solange Gomes foi taxada como maluca por algumas colegas de A Fazenda 13
Em A Fazenda 13, Solange Gomes declarou guerra contra um peão nesta segunda-feira, 25. Durante uma conversa com Aline Mineiro e Valentina Francavilla, a modelo de 47 anos rasgou o verbo contra Dynho Alves e alegou ser perseguida pelo peão dentro do reality show da Record TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Dynho está implicando comigo, não sei o que houve. Ele tá no meu pé”, declarou a peoa. Após a fala, as colegas de confinamento discordaram da ex-Banheira do Gugu e chegaram a chamar ela de maluca. “Ah Sol, para de ser maluca”, declarou a ex-panicat.
Por sua vez, Solange Gomes não gostou nenhum pouco do comentário e fez questão de responder. “Não sou maluca! Não sou doida, não! Me puxou para a Baia, depois me deu uma plaquinha dizendo que não aguento ir para a roça. Devolvi também, que mexeu comigo, pah! Eu devolvo”, frisou a participante de A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LARGOU A CARREIRA
Ainda no bate papo, a musa brasileira dos anos 90 disse o motivo pelo qual abandonou os trabalhos sensuais. “Sei que, com 48 anos, as oportunidades são menores, vão diminuindo. Por exemplo, o leque de trabalhar com o corpo, já fechei há muito tempo. Então comecei a trabalhar com a minha cabeça, outras coisas em mim”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho que aproveitar o que está tendo aqui porque não sei quando é que vão ter mais coisas. Quis parar com isso [os ensaios sensuais], é uma opção minha”, finalizou Solange em A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE