A apresentadora do reality expôs choque com atitude da modelo e leu pedidos de expulsão
Adriane Galisteu, famosa por não ter papas na língua, “quebrou protocolo” na última terça-feira e realizou uma live no Tik Tok junto de seu filho, Vittorio, para falar sobre o episódio escandaloso de Dayane Mello em A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a modelo pegou uma tesoura e picotou um casaco de Rico Melquiades no reality da Record. Por ter utilizado uma arma branca, muitos estão exigindo a expulsão da moça, inclusive na live de Adriane Galisteu.
“Estou lendo ‘Fora Day’, estou só lendo vocês. Ficaram bravos, né? Fiquei em choque também, gente. Mas, deixa eu dizer um trem para vocês: reality show. O que tem em um reality? Tretas, loves, muito amor, muita treta”, disse a apresentadora da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, ela expôs que por mais que esteja chocada, o normal de um reality show é ter momentos escandalosos como esse.
“Tem muito dedo na cara, desistência, expulsão. Quem é fã de reality sabe que tudo isso está dentro do pacote. Tem essa história aqui fora do Dynho [Alves] com a [MC] Mirella, meu Deus do céu. Com a Sthe[fane Matos]. É muita treta”, avaliou a comandante de A Fazenda 13.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ai, gente, parem com isso. Estamos em A Fazenda 13, vocês conhecem bem como funciona. Vocês acham mesmo que, se tivesse alguma coisa que não fosse legal, a gente estaria no ar? Entendo essa raiva que vocês sentem às vezes, é como se fosse a paixão do time de futebol”, avaliou.
Por fim, a loira ainda falou sobre a reação do filho Vittorio, de 11 anos, que chegou a falar que jogaria as roupas de Dayane Mello dentro da piscina se fosse com ele. Diante disso, a apresentadora de A Fazenda 13 relembrou um episódio no BBB em que aconteceu justamente isso e ninguém foi expulso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE