O cantor foi processado por um motorista de aplicativo e terá que prestar contas à Justiça
MC Gui pode ser o próximo a deixar a Fazenda 13, após a desistência de Medrado e a expulsão de Nego do Borel. O motivo? Ele enfrenta problemas com a Justiça aqui fora.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o famoso está sendo processado por um motorista de aplicativo. O profissional entrou com uma ação após ser acusado de roubar uma mala de pertences do funkeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, MC Gui não deixou assinada nenhuma procuração para que alguém o represente fora do confinamento. Com isso, a polícia pode invadir a sede do reality show a qualquer momento, fazendo o artista responder o que for necessário.
No entanto, as regras da Fazenda 13 são bem claras: os participantes não podem ter contato com a realidade externa da casa. Caso realmente seja procurado, o jovem terá que ser expulso do jogo.
O motorista está pedindo uma indenização de nada menos que R$ 500 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de MC Gui, Record já teve que lidar com outras saídas inesperadas da Fazenda 13
Nos primeiros dias, Fernanda Medrado desistiu da competição. Ela abriu mão do cachê, do carro que havia ganhado e ainda terá que pagar uma multa de R$ 70 mil à emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pouco tempo depois, Nego do Borel, acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello, foi expulso da atração. Lary Bottino, conhecida por outros realities, foi chamada para cobrir o buraco deixado pela dupla.