BABADO

Após se irritar com a produção da Fazenda 13, Rico promete o inusitado e fala com o diretor do reality: “É sério”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Rico Melquiades fez promessa à diretor da Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Rico Melquiades faz promessas e chama a tenção de Rodrigo Carelli, diretor da Fazenda 13

Durante a convivência dos peões da Fazenda 13 desta segunda-feira (22), Rico Melquiades fez pedido inusitado para Rodrigo Carelli, o diretor do reality show da Record TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma conversa com Mileide e Aline Mineiro, o humorista segurou o chapéu e perguntou a Carelli se não podia ficar com o objeto após sair da Fazenda 13. Em tom de brincadeira, o Rico prometeu mais confusão dentro da sede se seu pedido fosse atendido:

“Carelli, é sério, se você me der esse chapéu, eu prometo mais uma confusão daqui pro final do programa”, pediu o ex-De Férias com o Ex.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alguns peões ficaram sem graça com as palavras do humorista, que acabou dando a intender que a direção da Fazenda 13 manipulava certas situações para gerar brigas entre os confinados.

Logo depois da situação, o som do pay-per-view da Fazenda 13 foi retirado. Isso acontece quando alguém da direção da Record TV entra para conversar com os peões – quase sempre para alertá-los sobre possíveis irregularidade – como frases ditas por participantes que podem comprometer a credibilidade da atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RICO MELQUIADES SE IRRITA COM A PRODUÇÃO DA RECORD

No último domingo (21), Rico Melquiades se irritou com a produção da Fazenda 13, reclamando da demora para começar as atividades: “Botaram ali que era meia hora, já passou mais de uma hora já! Se for uma hora, fala que é uma hora, pô. Não vai brincar com a nossa cara, não!”, detonou o peão.

O humorista ainda comparou a Fazenda 13 com o ‘De Férias Com o Ex: Brasil’, reality que ele também participou: “[Na MTV] Não tinha isso de pinta com a nossa cara, não. Não é porque tá valendo R$1,5 milhão é que pode pintar e bordar com a nossa cara, não”.

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile