O clima entre os participantes da nova temporada do reality “A Fazenda” já começou a pesar. A estreia aconteceu na noite da última terça-feira, 12, e foi marcada por diversos acontecimentos. Adriana Bombom e Dinei já garantiram R5 5 mil cada um, mas não puderam concorrer na primeira prova do fazendeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, Flávia Viana e Monick foram as únicas a disputar o cargo de fazendeiro. Para formar seus times, as loiras tiveram que escolher os próprios integrantes que não foram classificados. Veja como ficou a divisão das equipes:
+ Opinião: Fator humano é decisivo no sucesso dos reality shows
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipe Ferro: Monique Amin, Marcelo Ie-Iê, Matheus Lisboa, Nicole Bahls, Monick Camargo, Fábio Arruda, Rita Cadillac e Ana Paula. Equipe Fogo: Flávia Viana, Adriana Bombom, Yuri Fernandes, Conrado, Marcos Harter, Dinei, Aritana Maroni e Nahim.
Vale lembrar que Yuri foi beneficiado e não poderá receber votos de quem estiver na sede na primeira roça. Já Nicole não pode ser votada pelo fazendeiro da semana, no caso Flávia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nova temporada de “A Fazenda” estreia com falhas no áudio e faz Roberto Justus pagar “micão”
As conversinhas por trás começaram na manhã desta quarta-feira, 13. O especialista em moda Fábio Arruda destilou todo o seu veneno e falou o que pensa do ex-BBB Marcos Härter. “Não suporto esse homem“, garantiu ele em conversa com Nicole Bahls.
Rita Cadillac foi outra que não poupou críticas aos ex-namorado de Emilly Araújo. “Se ele não ganhou nenhuma prova no ‘Big Brother’, aqui ele também não vai ganhar“. Rita se mostrou desconfortável por ter sido escolhida por última na divisão de grupos.