Na “Fazenda”, Marcos detona edição do programa após saída de Bombom: “Novela edita”
29/09/2017 às 11h07
Adriana Bombom foi a segunda eliminada de “A Fazenda 9”, na noite desta última quinta-feira, 28 de setembro, e, por conta disso, alguns peões ficaram irritados com o resultado. Dinei, Conrado e Marcos Härter, ficaram furiosos com a eliminação da moça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero ir pro pau. Se não fosse esse aí, que quer sair, eu iria nessa roça agora. Quero ver qual é, dar a cara a tapa”, afirmou o marido de Andreia Sorvetão, se referindo a Nahim.
+“A Fazenda 9”: Aritana defende Marcos e diz que ele não agrediu Emilly: “Não aconteceu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se é pra ficar aqui participando dessa novelinha editada, não adianta. Prefiro ir pro pau também”, completou o ex-namorado de Emilly, acusado de agredi-la no “BBB17”.
“Ela não fazia nada de mal pra ninguém. Ela não arranjou problema com ninguém. Isso é louco”, reclamou Dinei, bastante chateado com o fato de Flavia Viana ter voltado da roça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos fala sobre processo de agressão contra Emilly
Aparentemente o médico Marcos Harter e Monique Amin não guardam lembranças boas a respeito de suas passagens pela Rede Globo. Em uma conversa na tarde desta quinta-feira (28), os ex-BBBs demonstraram que guardam mágoas e ressentimentos da emissora carioca. “Quando terminar os dois anos (de contrato) eu vou para cima. Estou esperando o que vai dar do inquérito lá da menina”, declarou o cirurgião plástico.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantora famosa se assume lésbica diz o que realmente gosta após separação: “Sempre tive desejo por meninas”
● Leonardo diz na cara de Virginia Fonseca tudo que pensa dela e entrega situação em fazenda: “Difícil”
● Atenção a Malha Fina: Renata Vasconcellos paralisa JN com nova lei do PIX e crava 3 alertas severos em 2025
Na época, Marcos foi expulso do “BBB17” acusado de agressão contra Emilly, sua namorada no confinamento. Ao ser expulso do reality, o médico foi indiciado por lesão corporal embasado na Lei Maria da Penha. “Tenho certeza que o primeiro sinal que eu der vão começar a vir várias propostas”, completou o médico de maneira confiante.
Sem contar muitos detalhes, Monique disse que foi incentivada a por alguém dentro da Globo a fazer aulas de teatro: “Eu chorava todos os dias indo para a aula, não queria estar naquele lugar. Fui seis vezes e depois desisti e fui embora do Rio. Eles não me deram nenhum apoio”, desabafou. “Eu nunca quis ser artista”, completou.