Marcos Harter conversou com Ana Paula, e Monique Amin, e, durante o bate-papo na “A Fazenda”, revelou que recorreu ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para concluir a faculdade de Medicina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, 0 ex-BBB disse que alguns amigos tiveram que enfrentar os plantões clínicos para ganhar dinheiro para pagar o curso. “Quer recuperar o dinheiro rápido, né?”, questionou Monique. “Nem recuperar, porque quem pagou foi um crédito educativo ou foi o pai. É difícil alguém bancar o curso de Medicina sozinho… se o cara trabalhar, ele não consegue estudar. O cara fez um crédito de 100%, 80% ou tem alguém financiando”, respondeu o médico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Luana Piovani expõe briga com Pedro Scooby após encontro com Anitta e caso pode envolver a polícia
“Eu tive Fies”, disse Marcos. “Medicina é o básico… e o que está acontecendo quando você estuda mais? Você está virando raro. Nós ganhamos pela nossa raridade, não pelo o que a gente faz. Tem colegas meus que terminaram o curso e em vez de se enfurnar mais ainda nos livros para passar em concurso, ficaram fazendo plantões. Daí alugaram apartamento, compraram videogame, carro…”, continuou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Monique, curiosa, perguntou ao rapaz quanto se ganha em um plantão. “Mas não se especializaram em nada, né? Ficaram no geral. Quanto se ganha em um plantão?”, perguntou. “R$ 1,200 ou R$1,500 em um plantão de 12 horas”, concluiu Marcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.