“A Fazenda 9”: Marcos fala sobre desavença com Emilly: “Achei que ela ia me acusar de estupro”
14/09/2017 às 9h55
Ao que parece, Marcos Harter ainda guarda uma certa mágoa de Emilly Araújo, do “BBB17”. Prova disso é que, em uma conversa com Nahim, o rapaz afirmou que ficou com medo da gêmea acusá-lo de estupro, nesta quinta-feira, 13 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Na “Fazenda”, Marcos Harter detona Emilly e afirma ter sido usado por ela; produção toma atitude
+“A Fazenda 9”: Fábio Arruda detona Marcos Härter: “não suporto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei….”, disse o ex-BBB. E completou: “Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão”, disparou.
Ainda na conversa com o cantor, Marcos acusou a ex-sister de tê-lo usado para ganhar o programa. “Claro que ela fez isso. Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que eu queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim para ganhar”, explicou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALANDO DO PROGRAMA
Marcos Härter e Yuri Fernandes foram do BBB, e agora estão participando de “A Fazenda”, da Record. No entanto, os dois fizeram alguns “reparos” na área externa do reality, nesta quarta-feira, 13 de setembro. Dinei, na ocasião, fez questão de reclamar dos brothers.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma hoje (16) anúncio da Uber com exclusão de milhares de carros em 2025, inclusive o HB20
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
“Aqui o negócio é interação. O pessoal que veio de outra emissora não sabe como é a dinâmica do programa”, comentou o ex-jogador para Conrado, Fábio e Nahim – que já participaram da atração rural.
E continuou: “Eles não entendem que aqui é outro público, nós já passamos por isso e sabemos”. Logo em seguida, a produção da Record cortou o sinal antes que o assunto se prolongasse, evitando que o público ouvisse o restante da conversa. E continuou: “Eles não entendem que aqui é outro público, nós já passamos por isso e sabemos”.