A Fazenda: Peões elogiam João Doria e Record corta sinal
09/11/2017 às 23h48
A transmissão 24 horas mais inútil da história dos reality shows continua em sua rotina de mutilar qualquer coisa interessante que possa estar acontecendo no programa rural da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até papo sobre política é censurado. E foi isso o que aconteceu nesta quinta-feira, quando alguns peões elogiaram o prefeito de São paulo João Doria.
Marcelo Ieié e Ana Paula Minerato falaram bem do baixinho e ex-apresentador de O Aprendiz, da Record, além do Face a Face, do Band News e do Show Business, da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O papo político começou quando Flávia Viana criticou o seu namorado, dizendo que ele tem dificuldade em dar opiniões sobre qualquer assunto. “Não é assim Flavinha. Só não gosto de coisas chatas, ficar expondo para todo mundo sempre a opinião sobre qualquer coisa”, disse o ex-Power Couple.
+ A Fazenda 9: Em conversa com Marcos, Monique faz desabafo e relembra depressão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E acrescentou: “O Dória é um exemplo pra mim. Sigo ele nas redes sociais e gosto muito do jeito que ele expõe opinião. Eu admiro muito o jeito e administração dele. Gosto como político e gosto do jeito que ele fala, expõe a opinião mesmo”.
Minerato concordou com o colega e se posicionou: “Nossa eu também, gosto muito dele. Ele fala muito bem, gosto muito da figura dele”, disse a ex-panicat. Foi aí que a transmissão ’24’ horas do programa resolveu voltar a ser inútil, cortou a conversa e mudou a câmera para as vacas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rasteira em Viola, Berta apunhalada e maldade contra Fátima: 3 reviravoltas chegam voando em Mania de Você
● Gerson e dupla de Arrascaeta: Sampaoli quer arrancar 2 estrelas do Flamengo pra desespero de Landim
● R$37M pra jogar com Neymar e companhia: Leila diz ‘SIM’ para vender Rony ao Santos
Vale dizer que isso já é muito comum nessa transmissão online do programa do canal dos bispos. Críticas na internet são frequentes quanto à esses cortes bruscos, mas mesmo assim nada muda. É uma ordem inquestionável: não mostrar nada polêmico ou que possa servir para ir ao ar na edição da Record.