O famoso se desfez de uma fazenda de luxo, por nada mais nada menos que 350 milhões de reais
Não dá pra negar que um dos maiores nomes da música brasileira, sem dúvidas, é o grande cantor Amado Batista. Ao longo da sua trajetória de sucessos, o famoso acumulou uma legião de fãs que o acompanham nos quarto cantos desse país.
Contudo, apesar do peso que carrega o seu nome, Amado Batista sempre levou sua vida pessoal de forma muito discreta e longe dos holofotes, e por isso, muitos nem imaginam, mas o cantor de brega já de desfez de uma fazenda por 350 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 40 anos de carreira, Amado Batista é dono de um verdadeiro império, e hoje, com toda sua fortuna acumulada, pode viver dias mais tranquilos aproveitando tudo aquilo que ele construiu durante anos.
Grandes músicas que deram a fama que o cantor tem atualmente são ‘Princesa’, ‘Secretária’ e ‘Amor Perfeito’, sem dúvidas é um marco da música nacional.
Amado Batista era dono de uma fazenda que era um verdadeiro palácio e vendeu por R$ 350 milhões e agora você saberá todos os detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeiramente, a propriedade é um verdadeiro luxo e tem nada mais, nada a menos do que 7.200 m². Além disso, a fazenda conta com pistas de pouso para avião, churrasqueira, um caminhão, 9 tratores, 1 retroescavadeira, 1 casa para 40 funcionários e cerca de 20 mil bois e ainda largo particular, rancho, piscina e saúna.
A fazenda que não pertence mais ao famoso cantor fica localizada em Cocalinho, no Mato Grosso, e ainda é pioneira no uso de poços artesianos com energia solar, tendo 68 poços e 72 bebedouros solares.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amado Batista assume relação com pessoa 50 anos mais jovem e tem flagra em momento íntimo
● Amado Batista de 73 anos vive escândalo em relacionamento com novinha de 23 e detalhes são expostos
● Rival da Nestlé e dominando Assaí e Carrefour: Amado Batista vira dono de gigante jorrando milhões ao bolso
Por que Amado Batista vendeu a sua fazenda de luxo?
Segundo informações apuradas, Amado Batista vendeu a fazenda por conta de uma dívida milionária com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dizem ainda que o cantor estaria praticando desmatamento ilegal nas terras e isso teria lhe rendido uma dor de cabeça com o órgão ambiental. Tudo indica que a multa de R$ 1 milhão do IBAMA, causou prejuízo em sua vida financeira, o obrigando a se desfazer do imóvel.
Confira fotos: