Por conta de ameaças de morte, o sertanejo quer fugir para outro país
Eduardo Costa é conhecido por ser um dos cantores sertanejos mais bem sucedidos do Brasil, porém, após o lançamento de seu último single, “Cuidado”, o famoso recebeu diversas ameaças de morte e teria decidido deixar o país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, por conta da repercussão negativa de sua música, o cantor e sua família tem sido alvo de ameaças de morte, o que obrigou o famoso a andar com um grupo de seguranças.
Temendo por sua vida e de seus familiares, boatos dão conta de que o famoso estaria se preparando para deixar o país, pelo menos até os ânimos se acalmarem. Mas antes de sair do Brasil, Eduardo Costa está tentando vender sua fazenda no interior de Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Portal Compre Rural, a propriedade do sertanejo está avaliada em 30 milhões de reais e o alto valor estaria atrapalhando as negociações, impedindo que o cantor realmente vá embora às escondidas.
PATRIMÔNIO MILIONÁRIO
Caso a intenção do ex-parceiro de Leonardo se confirme, ele abrirá mão de um patrimônio de dar inveja a qualquer milionário. Para quem não sabe, além de ser muito bem sucedido em sua carreira artística, Eduardo Costa é um grande empresário do ramo agropecuário e é um criador de cavalos que chegam a serem vendidos por R$ 7 milhões.
Além disso, ele é proprietário de diversos carros luxo, lanchas e imóveis, sendo uma mansão de 10 milhões em Goiás e uma luxuosa cobertura em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter afirmado por diversas vezes que passa por dificuldades financeiras, em uma entrevista recente ao jornalista Léo Dias, Eduardo garantiu que obteve um faturamento astronômico com os negócios de sua fazenda: “Deu muito bom, consegui fazer vários negócios pro exterior, aí entrou uma graninha boa”, disse na ocasião.
AINDA NÃO SE DECIDIU
Já sobre a sua provável saída do país, de acordo com o portal Movimento Country, um amigo de Eduardo Costa revelou que o cantor ainda está indeciso quanto a possibilidade de buscar outro local para viver.
“Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender“, disparou.