Fazenda de 350 mi de Amado Batista deixa a de Gusttavo Lima no chinelo
O famoso cantor sertanejo Amado Batista, que conquistou uma carreira longa e sólida na música brasileira, acumula milhares de álbuns e fãs por todo o território nacional, com suas músicas alegres e cativantes.
No entanto, quem acredita que o mesmo só tem sua carreira musical para administrar, se engana. O artista é dono de uma fazenda gigantesca de 350 milhões que deixa até mesmo a de Gusttavo Lima no chinelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A propriedade rural fica localizado no município de Cocalinho, em Mato Grosso e tem 7.200 m², sendo desses 4680 m² de área útil. Enquanto a fazendo de Amado vale 350 milhões de reais, a de Gusttavo, o cantor sertanejo mais bem pago do Brasil, é avaliada em R$250 milhões, segundo informações do portal Compre Rural.
Além de todas as comodidades, como piscina, sauna e campo de futebol, uma das casas tem 11 quartos, sendo 5 suítes, e outra de quatro dormitórios, quatro pistas de pouso. O imóvel é equipado com antena de internet e telefonia fixa e celular, sistema de rádio para a comunicação em toda a propriedade por energia solar, 10 lagos, 4 rios e 2 córregos.
A fazenda ainda é pioneira no uso de poços artesianos com energia solar, tendo 68 poços e 72 bebedouros solares. O futuro comprador ainda levaria no pacote 20 mil cabeças de gado, nove tratores, um caminhão e uma retroescavadeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a assessoria do cantor declarou após circularem informações dando conta de que o artista teria vendido a propriedade. Entretanto a divulgação foi negada: “A fazenda continua as operações do mesmo jeito. Nesses últimos anos todos os meses a fazenda era vendida. Não foram vendidas e nem estão à venda”.
Como Amado Batista iniciou sua carreira?
Em 1977, lançou seu primeiro LP, Canta o Amor, que repetiu o sucesso do disco anterior. Em 1978, assinou contrato com a gravadora Continental, garantindo maior repercussão nacional ao seu trabalho. Em 1979, teve grande sucesso com a música “O Fruto do Nosso Amor”, de Vicente Dias e Praião II.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE