Fazenda de Gagliasso e Gio é absurda e jorra milhões ao casal
Como todos já sabem, o famoso casal de artistas Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, é um dos mais aplaudidos no brasileira, se consagraram como grandes atores na televisão, trilhando uma carreira longa de grande prestígio nas telas da TV Globo, e consequentemente acumulando milhões em suas contas com sucesso e profissionalismo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o que poucos sabem é que os famosos administram sua carreira, enquanto são donos de uma fazenda absurda, maior que um shopping, com direito a lago privativo cheio de peixes, cavalos e palmeiras.
A propriedade rural chamada Rancho da Montanha possui 260 mil m² e fica localizado em Membeca, na região serrana do Rio de Janeiro. Com proposta sustentável, o terreno possui iniciativas de reflorestamento e estrutura para acolher e reabilitar animais vítimas de maus-tratos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram, o casal compartilha registros dos patos, peixes, galinhas, cavalos e outros animais que vivem ali. A propriedade ainda funciona como hotel fazenda de luxo com diárias mínimas de R$ 20 mil.
O projeto é assinado pela arquiteta Hana Lerner, com móveis planejados assinados por grandes nomes como Lúcio Costa, Oscar Niemeyer, Sergio Rodrigues e Carlos Mota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas cabanas com uma suíte cada possuem uma banheira externa, com uma área gourmet com forno a lenha, quadra de beach tennis e mesa de ping pong.
Segundo revelado para a revista Quem, Bruno se inspirou no pai para construir o lugar. Foi com ele que o ator aprendeu a ter admiração pela natureza, pois ambos tinham o costume de frequentar praias, ranchos e fazendas, o que naturalmente facilitou o processo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como Bruno Gagliasso e Gio Ewbank se conheceram?
Segundo informações do portal Zappeando, os famosos se conheceram em uma festa à fantasia e o ator imediatamente se encantou pela apresentadora que já admitiu que não acreditava que eles poderiam formar um casal. Afinal, ela se considerava muito caseira e via o então pretendente como “baladeiro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE