Deborah Albuquerque pede perdão para produção da Fazenda 14
Na última terça-feira, 18, Deborah Albuquerque questionou Adriane Galisteu por conta da imparcialidade da produção da “Fazenda 14”, da Record. No entanto, após levar uma bronca da apresentadora, ela se arrependeu.
Desse modo, ao votar para a sede, a peoa começou a se desculpar pelos questionamentos sobre as informações privilegiadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEBORAH ALBUQUERQUE IMPLORA PERDÃO
“A Fazenda 14 vocês são absolutos. Eu prometo nunca mais levantar esse tipo de questão. Nunca mais! Me perdoem. Eu não fiz jus a minha vaga. Me perdoem!”, disse Deborah Albuquerque, implorando pelo perdão.
Bárbara Borges tentou aconselhar a amiga e pediu para que ela esquece o que havia acontecido: “É isso, morreu o assunto! Fica de boa e segue. Não se sinta mal por isso. Já foi!”.
Para quem não acompanhou, Deborah Albuquerque pediu transparência da produção e exigiu que ninguém favoreça informações externas para nenhum participante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA DEU BRONCA AO VIVO
Porém, Adriane Galisteu interrompeu a peoa e fez questão de dar uma bronca nela em rede nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Antes que você termine Deborah, atenção, nenhum participante, nem a Deolane, nem nenhum, tem nenhuma informação de fora. Se ela falou isso, ela não foi honesta”, disse a apresentadora, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aliás, deixa eu falar algo para todos aqui: muito sério quando vocês questionam a postura do programa, não dá para questionar, estamos em A Fazenda 14, o programa é um sucesso desde o início. Vocês podem acreditar que ninguém tem nenhuma informação”, detonou Adriane Galisteu.