Deolane Bezerra tornou-se uma das participantes mais polêmicas e queridas da “Fazenda 14”. Porém, o que poucos sabem é que ela possivelmente quebrou pelo menos cinco regras do contrato com a Record.
De acordo com Erlan Bastos, do “Em OFF”, os contratos possuem regras estipuladas e que devem ser seguidas por todos os participantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A quebra delas pode levar o participante a tomar uma punição ou até mesmo a expulsão.
DEOLANE TERIA QUEBRADO REGRAS
Em meio a tantas regras, Deolane Bezerra teria quebrado pelo menos cinco delas, segundo o jornalista. A primeira seria a respeito dos detalhes da negociação antes do confinamento.
“É expressamente proibido fazer qualquer referência aos detalhes da negociação que foi acordada entre a RECORD TV e o COMPETIDOR, sob pena de infração contratual e consequentemente pagamento de multa”, diz o documento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, Deolane Bezerra já falou sobre as negociações antes do confinamento. Durante uma conversa com Lucas Santos, Pétala Barreiros e Bia Miranda, ela assumiu ter feito exigências a produção.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
“Tá acabando viu? Daqui a pouco eu vou chamar [a produção] e vou perguntar qual é o motivo [de não repor o cigarro eletrônico]. Eu vou perguntar. Até porque quando falaram que não podia eu falei que não vinha, eles falaram que podia, então pronto”, disse a peoa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A segunda seria ao cigarro eletrônico, na qual é proibido para todos os participantes, menos para Deolane Bezerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato prevê que “os competidores não poderão estar de posse de quaisquer itens pessoais além de peças de vestuário” e que estão proibidos “qualquer tipo de transmissor eletrônico de mensagem” ou “outros aparelhos eletrônicos”.
Além disso, segundo o contrato, qualquer participante que tiver comportamentos “considerado indevido e/ou violento, seja físico e/ou verbal, inclusive, qualquer gesticulação obscena, com ou sem a utilização de utensílios disponíveis pela produção” pode levar punição ou ser expulso.
Deolane Bezerra também já quebrou essa cláusula, uma vez que já ameaçou Thomaz Costa e Kerline.
Em nota, a Record confirmou que não privilegia nenhum dos participantes e “as questões contratuais são sigilosas e não comentamos”.