Marcos Harter parece não ter esquecido seu passado no “Big Brother Brasil”. Prova disso é que, dentro de “A Fazenda”, o integrante, vira e mexe, comenta situações que passou na competição global. Desta vez, em diálogo com Aritana, o médico foi explícito ao dizer que poderia ter vencido o primeiro reality show que participou, mas o romance com a irmã de Mayla lhe tirou esta oportunidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Carolina Dieckmann sai do Brasil e não pretende voltar tão cedo
“Eu não quero dar o prêmio para ninguém, eu já dei um prêmio”, afirmou. Na sequência, Marcos voltou a falar o que já tinha dito a Ana Paula Minerato. “Eu falei para a Ana Paula, eu não quero viver aquilo nunca mais. Você não tem noção do que é”, disse, mais uma vez referindo-se ao relacionamento que teve com Emilly. E completou, ainda em tom de desabafo: “O amor verdadeiro, quando o cara se apaixona e sente alguma coisa real por alguém dentro do programa, ele abre mão da grana mediante de toda a podridão”.
MARCOS JÁ HAVIA DEMONSTRADO REVOLTA À EX-NAMORADA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos ainda hoje guarda mágoas da ex-namorada, Emilly. Isso porque o rapaz disse que tem certeza de que venceria o “Big Brother Brasil” caso a Globo não o boicotasse.
“Ela (Emilly) enganou o país inteiro e a Globo é filha da p#%@, fez isso porque eu ia ganhar e não podia”, disparou o peão, bastante indignado. E explicou: “Eu fui contra o Boninho [diretor da atração] porque não queria ser humilhado e, se você não deixa ser humilhado, a Globo te derruba”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos, ao conversar com Ariatna, fez questão de reproduzir a suposta agressão contra Emilly. “Me diz, está doendo? Foi com essa força que eu encostei nela. Desse jeito, foi com essa força e desse jeito”, garantiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Ariatna ironizou: “Cuidado, Marcos, vai ficar roxo. Me solta que você vai ser expulso. Não encosta na Minerato, você vai ser expulso também”.