Um momento um pouco inusitado aconteceu neste domingo (03) nas dependências de A Fazenda, principal reality-show da Record. Durante conversa, a peoa Monik começou a demonstrar sinais de tontura, e deixou isso claro para os demais peões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ocasião foi perfeita para que Rita entrasse na conversa com uma baita insinuação sobre a colega de confinamento. “Tá grávida”, disparou Cadilac, que já foi uma das mulheres mais desejadas do Brasil em seus tempos de chacrete.
“Evolução como ser humano”, comenta Yuri sobre reality-show
Monik também foi rápida ao repudiar o comentário de Rita: “Tá amarrado. Eu, hein?!”. A dançarina e atriz se defendeu: “Tô brincando, é brincadeira“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim de tudo, Monik explicou o porquê de sua tontura: “É porque eu só almocei, e eu comi pouquíssimo“.
PEOAS FIZERAM AS PAZES RECENTEMENTE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Rita Cadilac se mostrou arrependida por falar sem pensar sobre a Roça e abraçou Monick, pedindo desculpa em A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se aproximou de Monick, que estava penteando o cabelo de frente um espelho, e questionou: “posso te abraçar?”. “Lógico!”, respondeu a ex-participante de A Casa. “Eu quero te pedir desculpas, eu não sei o que aconteceu, perdão, desculpa viu?”, disse a veterana, que fez sucesso com a música “É Bom Para o Moral”.
“Não, mas eu não fiquei com raiva não”, declarou a jovem durante o momento emocionante. “Eu estou mal até agora, rolando, está me dando…”, fez ela, fazendo gestos com as mãos. “Eu sei, não, de boa. Eu só não entendi”, disse a moça.
“Sei, nem eu! Não me pergunte. Eu não sei se foi na hora que eu brinquei…”, disse Rita, que foi interrompida: “Acho que foi o impulso”. “Não. Você lembra que eu brinquei: ‘agora só no uni duni tê’, e o Marcos ‘Não, por que você tem que não sei que lá!’, acho que aquilo me deixou cega na hora. Juro. Por tudo que é mais sagrado”, explicou a ex-chacrete.