De acordo com a Record, peão está bem
Nesta segunda-feira, 17, a Record TV emitiu um comunicado oficial sobre a saúde de Thomaz Costa. Isso porque, o artista supostamente tentou cometer suicídio na “Fazenda 14”.
Desse modo, a emissora contou o que realmente aconteceu com o peão, que teria tentado tomar muitos remédios de uma vez só, no último domingo, 16.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Record, Thomaz Costa não tentou tirar sua própria vida após pegar os remédios e dizer que gostaria de sair.
“Na noite deste domingo (16), o participante Thomaz Costa se sentiu mal por conta de um stress emocional. Ele recorreu à caixa de primeiros socorros, que está à disposição dos peões, para se automedicar”, disse o comunicado.
EQUIPE DA RECORD SE PRONUNCIA
Em seguida, a equipe da Record confirmou que o participante da “Fazenda 14” foi atendido por uma médica da sede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prontamente atendido pela equipe médica, verificou-se que o seu estado de saúde estava estável e ele passava bem“, explica o comunicado, que continuou:
“Após o atendimento, Thomaz decidiu voltar para o jogo. Ele está sendo cuidado e acompanhado por uma equipe multidisciplinar”, afirmou o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a equipe da Record confirmou que os comentários feitos pelos participantes, como Deolane Bezerra, foram especulações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outros comentários feitos pelos demais participantes foram mera especulação. Todos os cuidados estão sendo tomados com ele, assim como com os outros participantes“, diz a emissora.
MAIS SOBRE O ASSUNTO ENVOLVENDO THOMAZ COSTA
Para quem não sabe, durante a madrugada desta segunda-feira, 17, Thomaz Costa se mostrou deprimido e planejou sua saída.
Porém, pouco tempo depois, o participante da “Fazenda 14” pegou diversos remédios e tentou tomá-los com a tentativa de autoextermínio.
Mas, o peão foi impedido por Ruivinha de Marte e Deborah Albuquerque, que também estavam dentro do quarto.
Além disso, em outra ocasião, Thomaz Costa afirmou que se cortaria caso continuasse dentro do programa.