De acordo com peão, ele recebeu ligação três dias antes de entrar na Fazenda 14
Durante a madrugada desta sexta-feira, 16, os participantes da “Fazenda 14”, da Record, causaram em dobro. Por exemplo, Shayan fez uma grande revelação e acusou alguns dos confinados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o peão admitiu que recebeu uma ligação antes do confinamento.
De acordo com Shayan, uma pessoa ligou para falar sobre o plano de Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Deborah Albuquerque e Pétala Barreiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECEBEU INFORMAÇÕES ANTES DE ENTRAR NA FAZENDA
Durante uma conversa com Bárbara Borges, o participante da “Fazenda 14” confessou que as peoas o atacariam no início do programa.
“Uns três ou quatro dias antes de entrar no programa, eu recebi um telefonema. Era uma amiga minha, desesperada, dizendo que estava acontecendo uma aliança lá fora, dos participantes de ‘A Fazenda’, e que eu seria alvo deles”, começou Shayan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o peão acusou as artistas de aliança e manipulação. “Eu perguntei o porquê. E ela disse que eles queriam me atingir, que eu era o primeiro alvo“, disse ele, que continuou:
“Deolane, Deborah, Thomaz e Pétala. Eu falei que nem conhecia essas pessoas, mas a minha amiga disse que eu seria alvo delas“, finalizou Shayan.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEÃO ACUSOU ADVOGADA DE MANIPULAÇÃO
Porém, essa não foi a primeira vez que o peão falou sobre a possível aliança fora do jogo das artistas. Vale lembrar que isso é contra as regras da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo nos primeiros dias, Shayan acusou Deolane de fazer uma aliança com Pétala para desestabiliza-lo. Desse modo, os dois discutiram na “Fazenda 14”.
+ Procurado da polícia, seguidor de Cristo e fazendo bico: Assim estão hoje os peões da 1ª A Fazenda