Cada vez se aproximando mais da grande final, os peões estão encontrando dificuldades em definir quem indicarão para as próximas roças, que o diga Caique Aguiar, o atual Fazendeiro da semana. Durante conversa com Léo Stronda o ator revelou que ainda não sabe quem mandará para a berlinda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Substituta da substituta: Ana Furtado falta em programa e ganha substituta oficial; saiba quem
“Eu não sei em quem eu vou votar”, admitiu ele. “Bem-vindo ao mundo do chapéu. É horrível, mano. Eu não quero ser fazendeiro de novo nunca”, comentou o fisiculturista. “Ah, eu quero. F***-se”, disse Caique Aguiar.
+No nono mês de gestação, Sabrina Sato posta foto de seu barrigão ao lado de Duda Nagle e se declara
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi então que o participante falou das vantagens em ser o Fazendeiro da semana. “A preocupação é do voto, mas pelo menos eu sei que estou aqui semana que vem. Por esse lado, estou zen”, disse ele. “Mas prefiro garantir isso de outra forma”, retrucou Léo Stronda. Algum palpite de quem será a indicação?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
MÃE DE EVANDRO SANTO TENTOU ABORTÁ-LO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma conversa com Rafael Ilha, na tarde deste sábado, 17 de novembro, Evandro Santo abriu o coração e contou que sua mãe quase o abortou, mas felizmente, não conseguiu.
O fato quase ocorreu porque de acordo com o humorista, seu avô até a perseguiu com uma arma: “Quando minha mãe engravidou de mim, meu avô queria que ela abortasse. Depois, eu até fui morar com a minha tia”, contou Evandro.
“Meu avô até foi atrás dela com uma arma. Foram três tentativas de aborto, mas eu nasci”, finalizou Evandro. Ilha se solidarizou o a história e acabou desabafando sobre a sua, que por coincidência foi parecida: “A minha mãe foi expulsa de casa. O pai dela disse: ou você aborta ou vai embora.”
Mais cedo, Evandro Santo decidiu abrir o jogo com João Zoli em A Fazenda e falou sobre o início da sua carreira. “Quem começou com a onda de stand up, o responsável por fazer bombar o stand up no Brasil foi o Rafinha Bastos. Porque nós tínhamos grupos, eu era de um, o Danilo de outro. O Rafinha falou assim: ‘Eu vou trazer o stand up’”, declarou.
“Só tinha um cara que fazia stand up com maestria que era o Mansfield. A primeira apresentação do Rafinha foi péssima porque ele não tinha a manha. Mas ele insistiu no gênero. Quem bateu de frente e abriu esse mercado foi o Rafinha”, completou.