Fazendo contagem regressiva para o casamento, MC Guimê publica foto com Lexa e mão boba rouba a cena

(Foto: Reprodução)

MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC Guimê está contando os dias para o casamento com a cantora Lexa. O casal está cuidados dos preparativos desde o ano passado e a cerimônia promete ser uma das maiores no mundo dos famosos no ano.

Em novo registro, Regina Volpato aparece de biquíni e coleciona elogios na Web

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma foto publicada nas redes sociais neste domingo, 08/04, e causou ao apalpar o bumbum de sua noiva, gerando alguns comentários maliciosos dos seguidores. “Faltam 44 dias ?”, escreveu ele na legenda da foto.

“Lindos casal mais perfeito do mundo”, escreveu um fã. “Já quero ver seus filhos”, avisou um outro seguidor. “Aquela pegada na bunda que VC rexpeitaaaa”, reparou mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MC GUIMÊ DIZ QUE JÁ PAGOU POR SEXO

MC Guimê participou de uma brincadeira no canal de Matheus Mazzafera no Youtube e impressionou ao fazer algumas revelações. Com duas plaquinhas com os nomes deles, cada um tinha que dizer qual dois dois era mais provável fazer uma ação citada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bianca Castanho surge com a filha e semelhança impressiona

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guimê surpreendeu e mesmo noivo da cantora Lexa ele contou que já pagou para fazer sexo. “Não fui bem recompensado. Pagar caro por coisa ruim é difícil”, revelou ele para o youtuber em vídeo publicado nesta segunda-feira, 02/04.

O funkeiro, que sobe ao altar em breve, também revelou ter tomado uma droga bem diferente do normal. “Já experimentei. Para saber como estão as coisas, ver um pouquinho  diferente”, contou.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile