Marília Mendonça continua no topo da música sertaneja. O seu mais recente álbum já dominou todas as paradas de sucesso e ela vem emplacando um hit atrás do outro, a colocando entre as cantoras mais ouvidas do Brasil na atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que ela está sendo acusada de copiar a melodia de uma música que já existe em seu novo single, o ‘Ciumeira’. De acordo com informações do jornalista Fa Mariano, do programa TV Fama, o empresário da dupla Ivis e Carrara já entrou com um processo contra Marília.
Segundo o mesmo, Marília teria copiado a música ‘Panfleto de Rua’, gravada em 2008. Como não tinham muitas condições, regravaram o hit em 2010 e desde então vem trabalhando a música. A dupla foi avisada por meio dos fãs de que Marília teria supostamente copiado a melodia, o arranjo e o solo. No processo, o empresário pede pelo reconhecimento no nome dele e por direitos autoriais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A assessoria da cantora entrou em contato com TV Foco e informou que Marília é apenas a intérprete da música, ficando isenta de qualquer responsabilidade autoral sobre a mesma. O representante da cantora ainda diz que “usar o termo de que ela está sendo acusada de plágio é equivocado, porque ela não assina a composição e gravou de acordo com o que recebeu”. O assessor ainda garantiu que Marília não está sendo processada e que essa situação será resolvida entre os compositores das canções.