No ar como a Virgínia, de “Sete Vidas”, e apresentando o programa “Fazendo a Festa”, no canal a cabo GNT, Fernanda Rodrigues está trabalhando tanto que falta tempo até para curtir a família.
“Fazer filho? Só se for pelo Whatsapp (aplicativo de troca de mensagens), risos. Luísa pede muito um irmão, mas aconteceu um monte de coisas nas nossas vidas e não quisemos parar para ter um bebê. Depois que a novela acabar, o programa vai estar de férias. Aí a gente poderá pensar nisso”, disse ela ao jornal “O Globo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz tem um relacionamento com o ator e produtor Raoni Carneiro há 6 anos. Os dois são pais de Luísa, de 5 anos. “Vivemos um momento muito legal. Sinto orgulho dele e ele, de mim. Nossa vida não tem rotina. Somos muito parceiros, trocamos várias ideias e torcemos um pelo outro. Estamos cada vez mais fortalecidos”, garantiu.
Longe das novelas desde “O Astro” (2011), Fernanda aparece em “Sete Vidas”, de Lícia Manzo. Sua personagem é apaixonada por um rapaz que vive às custas da mãe e do irmão e tenta engravidar dele, sem sucesso. A sinopse do folhetim prevê que Virgínia, sua personagem, conheça outra mulher que teve um filho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE