Se surpreenda com o encerramento de 2 agências do Santander e do Banco do Brasil e comunicado oficial
E os famosos bancos, o Santander e o Banco do Brasil, conhecidos por todos que usam os seus serviços bancários diariamente, tem encerramento de 2 agências e comunicado oficial que surpreendeu a todos.
As informações são do portal “jornalterceiravia”, o qual informou no dia 11 de junho do ano de 2023, que a cidade de Campos dos Goytacazes, município no Rio de Janeiro, perdeu duas agências do banco Santander, pois as agências da rua 13 de Maio e do distrito de Goytacazes encerraram as atividades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, as contas dos clientes nas agências foram transferidas para as agências do Boulevard e da Avenida Pelinca, e após o encerramento, o Santander passou a contar apenas com três unidades em Campos dos Goytacazes.
Ainda segundo as informações, não houve demissões, pois os quadros da empresa já estavam bastante reduzidos na época, segundo o presidente do Sindicato dos Bancários, Rafanele Alves.
Além do Santander, o Banco do Brasil também emitiu um comunicado oficial, anunciando o fechamento de um de suas agências, localizada na cidade de Cotia, município em São Paulo, no dia 4 de abril do ano de 2021, e deixou diversos avisos em sua fachada e na porta informando sobre o encerramento, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Senhores clientes, devido ao encerramento do prefixo 6615-X, em 19/04/2021. Informamos que se encontra fechada essa sala de autoatendimento”, disse o BB em comunicado oficial.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lucas Lima acaba de expor foto rara de filho quase nunca visto de Sandy e como ele está gigante impressiona
● Fim ao cabelo oleoso por menos de 100: 3 melhores shampoos mais populares do momento
● “Vai embora mesmo”: Renata paralisa Jogo Aberto às pressas e crava adeus de mais um ídolo do Corinthians
Qual o maior banco do país?
Segundo dados do Banco Central do Brasil, o maior banco do país, em números absolutos de clientes, é a Caixa Econômica Federal, com mais de 150 milhões de clientes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE