O Grêmio de Renato Gaúcho fechou um negócio astronômico para paralisar o Brasil em negociação envolvendo ninguém menos que Neymar
Apesar de estar fora dos gramados atualmente, após uma lesão séria em 2023, Neymar segue sendo uma das maiores estrelas do futebol brasileiro e internacional. O craque é uma grade influência para aqueles que desejam estar ao nível que o camisa 10 representa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar na estrela, uma notícia avassaladora envolvendo o maior contrato da história do Grêmio deixou Renato Gaúcho eufórico. O fato é que, um dos acordos assinados com o Imortal envolve o nome do jogador do Al-Hilal.
Aqueles que não sabem, Neymar Júnior e Neymar Pai, são donos de uma empresa chamada NR Sports, especializada em gestão de imagem voltada a carreira de atletas. Graças ao negócio, o pai do atacante encontrou o jovem Gabriel Mec, pertencente categorias de base do Grêmio. O craque, que está em parceria com a NR Sporst, possui um talento extraordinário e já é visto com excelentes olhos para o mercado europeu, de acordo com o GE.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a joia habilidosa, o Tricolor Gaúcho não planeja perdê-lo e assinou o primeiro contrato profissional com Gabriel Mec. O craque é visto como uma das maiores promessas do clube, que por sua vez, entende que pode garantir muito sucesso com o jogador de apenas 16 anos.
Segundo o GE, a multa rescisória de Gabriel está estimada em nada menos que 100 milhões de euros, cerca de R$ 540 milhões. Vale dizer que, a quantia é tida como a maior negociação da história gremista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No grêmio, existem muitas expectativas e confiança na capacidade do jovem atleta que, sem dúvida alguma, brilhará bastante nos gramados nacionais e internacionais.
Qual o valor de Gabriel Melec?
O jovem de apenas 16 anos de idade e que atualmente está no Sub-17 do Grêmio, possui um multa rescisória em seu contrato estimada no valor de R$ 540 milhões, montante esse considerado como um dos maiores da história do Tricolor Gaúcho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE