O apresentador e contratado da Globo foi vítima de um assalto e precisou ser socorrido às pressas
Pedro Bial, que comandava o Big Brother Brasil, quase perdeu a vida em um assalto no Rio de Janeiro. Após um dia da final do reality show, em 2002, o apresentador foi vítima de um assalto na Avenida Niemeyer.
Ele levou um tiro de raspão na orelha e só escapou de um segundo disparo depois que fingiu estar morto, se livrando de quatro criminosos armados. “Eles estavam muito nervosos e alucinados, e pareciam estar drogados. Eu estou bobo de estar vivo. Tenho certeza que Deus estava entre a bala e eu”, relatou na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma reportagem da emissora em que é contratado contou com detalhes o ocorrido, expondo que ele foi fechado violentamente. “Depois que Bial procurou a Polícia Militar, ele foi levado para a 15 DP, na Gávea, onde prestou depoimento, com a outra vítima do assalto”, disse um dos trechos da matéria publicada, causando grande choque.
“Ele estava nervoso e transpirava muito. A sua maior preocupação era com o ouvido esquerdo porque não escutava nada. Bial foi levado para a Clínica São Vicente, por seguranças da TV Globo”, relembrou.
Pedro Bial enfrenta mudança radical na Globo
Em 2016, quando se passaram 14 anos desse susto, o apresentador decidiu mudar os rumos da carreira. Ele passou comando do Big Brother Brasil para Tiago Leifert e voltou para o jornalismo, onde segue até agora.
O famoso comanda um programa de entrevistas nas madrugadas da emissora carioca e faz muito sucesso com os temas que traz à tona. Aliás, na mais recente conversa com ele, o Governador Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul, assumiu que é gay em rede nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Szafir é intubado, perde parte dos movimentos e luta pela própria vida em hospital do RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE