McDonald’s fecha 200 lojas em país após decisão do governo
Parece que o McDonald’s vai fechar suas operações em Israel, ao menos é isso que aponta a iniciativa da empresa após deixar 200 unidades com suas portas fechadas e operações paralisadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso é um sinal claro que a rede de fast-food pode está deixando o país. A paralisação foi informada através dos canais oficiais do McDonald’s e a medida não tem prazo de para acabar. Vários clientes da rede estão preocupados com a decisão da empresa de, sim, deixar o país.
O PORQUÊ DA INICIATIVA?
A medida se deu por conta de um protesto da empresa contra as declarações do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu. Para quem não sabe, ele disse que deseja que os planos para que o poder político no país seja ampliado. Na fala, continha também uma proposta contra os trabalhadores.
Para se der noção da gravidade da situação no país, a medida mais recente do ministro foi a retirada do ministro da Defesa Yoav Gallant, para que dessa forma ele pudesse interferir no judiciário israelita. Claro que essas ações governamentais não têm agradado a população, que tem clamado pelo fim da reforma judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Demonstrando apoio ao povo israelita, o McDonald’s se posicionou de modo que mostrasse que não concorda com as medidas feitas até então. Então, enquanto uma ação for tomada, a rede seguirá de portas fechadas no país.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VOCÊ VIU ESSA RESPOSTA?
Hoje em dia está uma onda de inteligência artificial como vocês podem acompanhar na internet, o famoso CHATGPT tem tomado conta da internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O CHATGPT nada mais é que um sistema de inteligência artificial que responde qualquer coisa que você responder em seu chat sem precisar de um humano do outro lado da tela. E ele disse que o BigMac era o melhor sanduíche.