CHOCANTE
“Encerramento”: O fechamento de loja gigantesca do Grupo Boticário em shopping e o comunicado oficial
08/09/2023 às 20h56
Loja gigantesca do Grupo foi fechada
A famosa marca de cosméticos, o Boticário, que já se consagrou como uma das maiores empresas do setor do mundo e uma das mais queridinhas dos brasileiros, teve o “Encerramento” de suas atividades em shopping com direito a comunicado oficial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A loja gigantesca que foi fechada era da Quem Disse, Berenice?, localizada no Bourbom Shopping, em Novo Hamburgo e deixou os clientes chocados com a atitude inesperada.
SAIBA MAIS! “Infelizmente”: O fechamento de unidade do Boticário por péssimo motivo e comunicado da rede
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, a empresa se posicionou após o fechamento e informou que era apenas um “até breve”, mas ainda não há uma data para que haja uma possível reabertura.
Vale destacar que o Grupo Boticário criou a marca de maquiagem Quem Disse, Berenice? em 2012, pensando em formar uma nova marca de maquiagens coloridas e inovadoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No início, ela surgiu com seis lojas inauguradas em São Paulo, mas que se espalhou pelo Brasil com seu sistema de franquias em vários shoppings do país.
O Grupo criou o nome Quem Disse, Berenice? através de um estudo com a agência Santa Clara e pesquisas com clientes das lojas. O logo retrata uma boca com formato de coração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● INSS libera saque de R$1.509 pra salvar aposentados 50+
● R$ 9,3 mil no bolso em 2024: Caixa libera lista de pagamentos antes do natal no Governo Lula
● Tarcísio já sabe: Nova estação de metrô, de R$ 18M, chega no coração de SP pra salvar paulistas
O fechamento da loja deixou os clientes do shopping carentes, visto que já tinham se acostumado com a marca no local. Porém, o fechamento de uma empresa acaba sendo justificado pela falta de clientes ou vendas que ficaram aquém das expectativas.
QUAL O PERFUME MAIS VENDIDO DO BRASIL?
Segundo informações do portal Mídia Imprensa, o Luna da Natura, rival do Boticário é o perfume mais vendido no Brasil.
Autor(a):
Diego Laureano
Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]