Adeus

Não resistiu: O fechamento de loja CRUCIAL da C&A em shopping famoso no Brasil e o comunicado da varejista

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Loja da c&a (Reprodução - Internet)

Loja crucial da C&A tem fim decretado e varejista emite comunicado aos clientes

Em 2016 a C&A precisou dar fim a uma de suas lojas mais amadas e movimentadas em tradicional shopping, causando confusão nos clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A varejista precisou até emitir um comunicado oficial a todos os clientes para tranquilizar a situação e explicar o que estava acontecendo.

De acordo com informações do Correio do Estado, a C&A, na época, anunciou o fechamento das portas no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O fechamento aconteceu após 3 anos de atividade da marca no Shopping, de 2013 a 2016, que permaneceu em atividade alegrando os clientes.

O QUE DISSE A VAREJISTA?

Em nota, a empresa informou que avaliou a transferência dos funcionários para as outras unidades da rede na Capital, sendo uma localizada na Rua Marechal Rondon, no centro, e a outra no Shopping Campo Grande. Ambas continuarão funcionando normalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Unidade da rede Walmart que também funcionava no Shopping fechou as portas e encerrou as atividades no local em dezembro de 2015.

Assessoria do Shopping Bosque dos Ipês informou que o fechamento da C&A foi inserido em processo de reestruturação da marca em todo o Brasil, mas que o shopping passou por fase de maturação e qualificação de mix para ampliar as opções de compra.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma nova loja âncora, de um empreendedor local, foi inaugurada no centro comercial no lugar da rede. O nome da loja ainda não tinha sido divulgado. Além disso, a expectativa é de novos investidores e novas lojas para os meses seguintes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A C&A é uma das maiores varejistas de moda do Brasil, sua expansão acontece anualmente e conquista muitos clientes por onde passam.

Claro que com a chegada da Shein e da modernização das compras pela internet, a varejista passou por dificuldades, mas está ainda em expansão para atrair mais clientes.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile