Empresa precisou tomar medida às pressas após situação envolvendo bicho e fedor que tomou conta de restaurante
Um caso absurdo chamou atenção de uma das unidades do McDonald’s, no Rio Grande do Sul. O motivo? A área em que funciona o estabelecimento foi tomada por morcegos.
Segundo moradores de Porto Alegre, diversos comerciantes estão com problemas com esse tipo bicho desde o início do ano. O forte cheiro na região da Rua Voluntários da Pátria também vinha sendo um problema, principalmente para os donos de restaurantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No mês passado, por causa da situação preocupante, o McDonald’s local chegou a fechar as portas, temendo que os morcegos pudessem invadir o espaço. Um funcionário teria revelado que o odor também afetou os clientes, segundo o portal Info Diretas.
Diversas denúncias teriam sido feitas à Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Sustentabilidade, pedindo pela remoção dos animais. Em nota, uma das equipes orientou pela limpeza dos espaços. Os animais são protegidos pela lei e não podem ser mortos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Onde surgiu o McDonald’s?
A rede de lanchonetes surgiu na Califórnia, nos Estados Unidos, na década de 40. Em 2018, a companhia mudou sua sede para Chicago, onde administra as milhares de unidades espalhadas pelo mundo. Segundo a própria marca, são mais de 40 mil pontos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Canetada de Tarcísio: Fim de unidade do McDonald’s em SP é decretado por substituto multimilionário
● Decreto de Tarcísio traz fim de unidade popular do Mcdonald’s em SP e confirma substituto multimilionário
● Demolição do McDonalds é confirmada em jornal da Globo e substituto convocado chega em 2025
Atualmente, a empresa norte-americana é a maior rede de fast-foods do mundo, atendendo mais de 69 milhões de pessoas todos os dias. Apena no Brasil, existem cerca de 1.020 restaurantes e mais de 50 mil funcionários empregados atendendo nas lojas abertas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE