Fechamento de portal de notícias do Brasil e comunicado revelador
Com os avanços tecnológicos, com eles vieram a criação de sites e portais de notícias, que acabaram deixando para trás as revistas e os jornais, mas um grande portal de notícia do Brasil acabou fechando e comunicado foi dado.
Não há um método mais rápido e prático do que receber as notícias do Brasil e do mundo em seu celular, com apenas um clique, mas todos tiveram uma grande surpresa ao ver que um dos sites que muitos acompanhavam saiu do ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se do Yahoo, que não encontra-se mais nas pesquisas do Google, desde o último dia 30 de março, estando disponível apenas a página de buscas e o e-mail, que seguem ativos no país.
De acordo com informações que foram apuradas, o encerramento do portal de notícias já estava previsto para o final do último mês, no Brasil, deixando de exibir aos seus milhões de leitores as notícias e publicidade que continham.
Desde o início do mês de abril, caso o leitor tente acessar o antigo site do Yahoo, será automaticamente redirecionado para a barra de buscas da plataforma, que como dito, ainda funciona, e a seguinte mensagem é exibida.
“A partir de 31 de março, o Yahoo Brasil não publicará mais conteúdo. Todos os outros serviços não serão afetados por essas alterações. Agradecemos a todos os leitores pelo apoio”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Toyota sem chão: Honda arma fusão com rival nº1 para aniquilar concorrentes e paralisa mundo das montadoras
● Salário de R$14 mil e liberação mais aguardada da história: 2 vitórias do INSS são garantidas no fim de 2024
● Falência e esquecimento total: 3 gigantes, nº1 dos shoppings, têm fim catastrófico em SP
Isso tudo se deu por conta do Yahoo Internacional decidir se retirar de alguns países, com isso mais de 100 funcionários no Brasil foram desligados da empresa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual motivo da decisão do Yahoo Internacional?
De acordo com a empresa, eles decidiram orientar a operação para outras áreas mais lucrativas, que de acordo com eles gera muito mais dinheiro do que a publicidade digital.