Tudo sobre o fechamento de portas de uma famosa pizzaria
Quando o assunto se trata de fechamento de grandes empresas, o assunto acaba tomando uma grande proporção, bem como impactando todo um cenário social e econômico.
Dito isso, nesta terça-feira (4), o TVFOCO relembra tudo sobre o triste adeus de Pizzaria amada pelos brasileiros ao não conseguir resistir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, acontece que em 2023, a Pizza Hut, a pizzaria de maior fama mundial, fechou sua única unidade da cidade de Americana, no interior de São Paulo.
Depois de resistir por quase 4 anos, a loja baixou oficialmente suas portas. De acordo com o Portal Americana, que dá notícias sobre a região de Campinas, o letreiro foi retirado do estabelecimento que ficava na Rua das Paineiras, uma das movimentadas do local.
A inauguração aconteceu no fim de 2019, pouco tempo antes da pandemia do coronavírus. Logo em seguida, veio o baque e uma forte crise que afetou diretamente os cofres da pizzaria. Apesar de ter conseguido superar a pior fase, não foi suficiente para seguir aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outras várias unidades espalhadas pelo país, o restaurante também passou por um momento parecido, principalmente nos primeiros meses de 2020. No entanto, eles conseguiram dar uma reviravolta, inclusive mudando o cardápio.
Assim, sem dúvidas, o fechamento da Pizza Hut na unidade da cidade de Americana, no interior de São Paulo, sem dúvidas, acabou impactando muita gente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Criada em 1958 nos EUA, a Pizza Hut é a maior rede de pizzaria do mundo com presença em 100 países, com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A marca emprega mais de 250 mil funcionários globalmente. Por dia, são mais de 4 milhões de consumidores atendidos em unidades Pizza Hut ao redor do mundo.