Fim
“Após 18 anos”: O fechamento de unidade gigante de supermercado tradicional e o motivo confirmado pela rede
11/09/2023 às 20h44

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Unidade gigante de supermercado tradicional é fechado oficialmente após 18 anos
De forma oficial, uma gigante rede de supermercados decretou o fim de uma unidade tradicional e famosa, causando tristeza nos clientes.
Por meio de nota oficial, esse supermercado disse que vai se adaptar aos novos desafios, deixou o futuro em aberto e vai avisar os clientes pelas redes sociais e site.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal de Ney Lopes do site ND+, o supermercado que fechou foi Althoff Supermercados que oficializou o fim da cidade de Tubarão, no sul do país.
Em nota oficial, o supermercado disse que vai aprimorar as experiências do cliente e buscar formas de fazer com que o serviço entregue seja cada vez melhor, neste período de fechamento temporário.

-Althoff supermercados (Reprodução - Internet)

-Althoff supermercados (Reprodução - Internet)

-Althoff supermercados (Reprodução - Internet)
O QUE DIZ A NOTA?
A nota divulgada no site diz o seguinte:
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rio Sul e Village Mall em alerta: Lei dos shoppings em vigor em 2025 atinge mães e pais no RJ na era Paes

Até R$ 2.640,00 e além do FGTS: Caixa confirma benefício para salvar milhões de CLTs em maio

Para esmagar Assaí e Carrefour: Supermercados Guanabara instala megaloja no Rio de Janeiro para ser a n°1
“Após 18 anos de operação e serviço à comunidade, tomamos a decisão de adaptar nossa operação no local para os desafios atuais, o que acarretará o fechamento por alguns meses. Queremos expressar nossa sincera gratidão a todos os nossos clientes leais e à comunidade local que nos apoiaram durante esses anos. A parceria que construímos foi inestimável, e estamos profundamente agradecidos por cada interação, cada compra e cada sorriso compartilhado em nossos corredores”
E a rede de supermercado continua: “Durante esse período de fechamento temporário, nossa equipe estará trabalhando diligentemente para avaliar as melhores maneiras de aprimorar ainda mais a experiência do cliente, adotando tecnologias inovadoras, melhorando nossa seleção de produtos e repensando o layout da loja para atender às necessidades em constante evolução de nossos clientes. Estamos comprometidos em manter a comunidade informada sobre nossos próximos passos e qualquer desenvolvimento futuro. Novas informações serão disponibilizadas através de nossas redes sociais e site oficial”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br