Fechamento do “pior McDonald’s” foi confirmada após brigas e desordem
Uma das unidades da famosa rede de fast food do McDonald’s declarou seu encerramento de atividades após atingir um recorde de 900 brigas no ambiente e mais de 800 denúncias para a polícia local.
O localizado em Ottawa, no Canadá, foi nomeado “o pior McDonald’s” por um ex gerente do local, e que segundo o jornal “Daily Mail” o proprietário do prédio divulgou informações sobre o dono da franquia não renovar o contrato, que terminaria no mês de Abril deste ano, assim fechando a sede.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a unidade tornou-se famosa em 2013, quando foi postado uma briga gravada na porta da lanchonete. O vídeo viralizou na época, que mostrava diversos clientes trocando golpes e só os e até mesmo um guaxinim sendo tirado da jaqueta no meio da confusão toda, fazendo com que o acontecimento ganhasse ainda mais visibilidade nas redes sociais.
Desse modo, a unidade teve que reduzir o horário de funcionamento, anteriormente de 24h por dia, pois inúmeras ligações e ocorrências foram recebidas pela autoridade local, constatando brigas no estabelecimentos.
Portanto, o chefe da polícia de Ottawa, Charles Bordeleau, decidiu enviar uma carta à liderança da franquia do Canadá sobre os acionamentos de violência, atividade criminosa em curso e a desordem social, já que juntamente aos diversos barracos, muitas interações de clientes desordeiros foram filmadas e flagradas no ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas franquias da lanchonete existem?
O McDonald’s é a maior cadeia de fast foods do mundo, com unidades espalhadas por todos os continentes e países, sendo a sua primeira sede inaugurada em 15 de Maio de 1940, localizado na Califórnia, San Bernardino, na Rota 66. Atualmente a rede conta com mais de 37 mil lojas espalhadas por 119 países.