BOMBA

Fechamento de unidade, chegada de rival matadora e mais: 3 reviravoltas aterrorizam o Assaí em 2024

Assaí Atacadista passou por grandes reviravoltas em 2013 (Foto: Reprodução/ Internet)

Assaí Atacadista passou por grandes reviravoltas em 2013 (Foto: Reprodução/ Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assaí Atacadista passou por grande mudança

O Assaí Atacadista, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores redes de supermercados presentes no território brasileiro. Por falar na empresa, ela sofreu 3 grandes reviravoltas nesse ano de 2023. A marca teve que fechar uma unidade e ainda viu a chegada de uma grande rival.

A unidade do Assaí Atacadista que fechou foi a de Sorocaba, localizado na Rodovia Raposo Tavares, km 99, na Vila Artura. A confirmação é da assessoria de imprensa da empresa. De acordo com a nota enviada, a loja passará a operar em novo endereço, em uma unidade maior, que foi reformada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, o novo endereço é o cruzamento da rua Maria Aparecida Pessutti Milego, nº 250, no Parque Campolim. O novo Assaí Sorocaba Campolim atenderá aos consumidores e micro e pequenos comerciantes. Isso dos bairros Jardim Millennium, Vila Artura e Campolim, assim como clientes de Votorantim.

Assaí Atacadista passou por grandes reviravoltas em 2013 (Foto: Reprodução/ Internet)

Por falar na empresa, ela acabou ganhando um grande rival em São Paulo. Isso porque um novo grupo de atacarejos pretende sair de Santa Catarina e expandir para o Estado de São Paulo. Segundo informações do Estadão, o Grupo Pereira, sétima maior rede de supermercados do País, abrirá um novo atacarejo no litoral de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual outra grande reviravolta?

Mas, eles miram a capital paulista para expandir os negócios. A meta no curto prazo, provavelmente em 2024, é estrear na cidade de São Paulo com uma loja nas imediações da Marginal Tietê. Lucas Pereira, diretor de negócios do Grupo, afirmou para o Estadão que vê com extrema importância a chegada da rival do Assaí Atacarejo na cidade.

Ainda, o Grupo Pereira planeja abrir mais lojas do Fort Atacadista em São Paulo, incluindo a região metropolitana da capital, assim como no Rio Grande do Sul, com inaugurações em Caxias do Sul, Gravataí, Novo Hamburgo e Porto Alegre, além de um centro de distribuição em São Leopoldo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile