A Cacau Show tem duas viradas para aniquilar Nestlé
A Cacau Show é uma das maiores fábricas de chocolates atuantes no Brasil. Ela tem lojas em diversos locais e conquistou seu espaço no coração do brasileiro. Afinal, são milhares de produtos vendidos diariamente no país.
Hoje em dia, receber um presente da Cacau Show é a alegria de muitas pessoas. Seja dia das mães, dos namorados ou das crianças, quem ganha não costuma reclamar. E para ser a potência quer é hoje, a empresa costuma lidar com algumas reviravoltas, e hoje vamos falar a respeito de duas delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O FECHAMENTO DE EMPRESA
Conforme informações do portal Guarulhos Online, em 17 de agosto desse ano, o Procon Guarulhos interditou uma unidade da mega rede, localizada no interior do hipermercado Carrefour, na avenida Paulo Faccini. O motivo da iniciativa foi devido a uma denúncia de uma consumidora que encontrou diversos produtos vencidos no local.
Como se tratava de uma franquia da Cacau Show, ao saber do ocorrido, a empresa imediatamente rompeu o contrato com loja. Além disso, o grupo, que presa por seu nome e tem como lema qualidade em seus produtos, emitiu uma nota expondo o rompimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda conforme o Guarulhos Online, em nota a empresa expôs que era inadmissível essa situação e confirmou o rompimento com o local em questão. “Tal procedimento é inadmissível, inaceitável e totalmente contrário a todos os princípios que norteiam a Cacau Show e todos que representam a sua marca”, disse ele.
QUAL GIGANTE ELA COMPROU?
Conforme informações da CNN Brasil, a Cacau Show arrematou a compra da fábrica da Chocolates Pan em leilão, que foi homologado pela Justiça no dia 19 de outubro de 2023.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Cacau Show disputou e levou todos os itens leiloados, comprando a área do imóvel onde ficava a fábrica, bem como os equipamentos e máquinas do local. O montante da compra foi de mais de R$ 71 milhões, representando um acréscimo de 33% do preço inicialmente estipulado.
Isso é ótimo na disputa por clientes contra a Nestlé, que é outra gigante do mercado nacional. As duas disputam pela preferência do público e são as grandes quando o assunto é chocolate.