Se surpreenda com o terror vivido por Gusttavo Lima e a famosa, com a suas empresas de portas fechadas e condenação na justiça
E os famosos, Gusttavo Lima e Eliana, conhecidos e queridos por todos que acompanham as suas trajetórias, viveram terror e tiveram as suas empresas com portas fechadas e condenação na justiça.
Os famosos, Gusttavo Lima e Eliana, que já se consagraram entre os maiores de seus setores, e entre os mais queridinhos dos brasileiros, viveram terror e tiveram as suas empresas com portas fechadas e condenação na justiça que surpreendeu a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No caso da apresentadora, Eliana, que também é empresária e foi dona da editora ‘Master Books’ por mais de 10 anos, precisou fechar as portas devido à crise financeira em 2019, e fez até uma comemoração com sua equipe, brindando e relembrando a história, onde compartilhou com seus seguidores do Instagram, dizendo:
“Um brinde aos 10 anos dedicados à literatura. Tudo começou com uma paixão antiga: livros de arte. Foi, então, que resolvi perpetuar obras de artistas brasileiros que me emocionavam. Nasceu aí, o desejo de fundar uma editora de livros. Foi um desafio e tanto para uma apresentadora de TV, começando pelo preconceito: ‘Eliana, dona de uma editora?!’. Sim!! Eu mesma”, iniciou dizendo, Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que continuou: “Este foi o meu lado B, por 10 anos, que poucos conheceram ou entenderam Por vezes eu ia acompanhar os lançamentos da minha editora e as pessoas vinham elogiar o livro, sem saber que eu e minha ‘turma’ empenhada é que haviam feito. Foram anos assim. E eu amo surpreender. Tive a ajuda de uma equipe enxuta, dedicada e apaixonada por leitura”, escreveu a famosa.
E continuou: “Muito obrigada aos competentes profissionais, que viraram amigos, por embarcarem comigo neste sonho. Fui reconhecida e respeitada por grandes nomes. Realizamos obras como a do cineasta Fernando Meirelles, da artista plástica Nina Pandolfo, do ator e diretor Selton Mello, Paulo Coelho, o filme (por Carol Kotscho), o da sexóloga Ana Canosa”, disse Eliana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Que finalizou dizendo: “Como diz a música e o nome da biografia da memorável Elis Regina, para mim, depois de 10 anos neste projeto cultural, “Nada Será Como Antes”. Obrigada minha equipe querida da Editora. Vocês foram tão loucos e apaixonados quanto eu. Fizemos história. A página foi virada, mas a satisfação de ter sido útil ficará para sempre. Viva! @master_books”, finalizou Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o ocorrido com o astro sertanejo, Gusttavo Lima, foi bem diferente, pois a sua ex-empresa, da qual foi socio, o ‘Frigorífico Goiás’, foi condenada a indenizar em R$ 26,3 mil uma ex-funcionária que teve seus direitos trabalhistas violados, e o empresário Leandro Batista da Nóbrega, foi citado nominalmente na ação.
Vale dizer que atualmente, o cantor, Gusttavo Lima, não tem mais um contrato com o Frigorífico Goiás, segundo informações do portal “g1” divulgadas em 2022, e de acordo com informações da assessoria, o acordo que o artista tinha com a marca foi encerrado em 24 de maio daquele ano, e desde então, o embaixador não tem mais nenhuma relação com a empresa.