Tente não se impactar ao saber detalhes sobre as três viradas da grande rede já para este ano de 2024
Bom, antes de mais nada, é muito importante salientar que o Carrefour, em suma, é uma rede internacional de hipermercados fundada na França em 1959. Em 2021, o grupo detinha aproximadamente 14 000 unidades em 40 países.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, com direito a nada mais, nada menos que um fechamento de unidade, desespero de clientes e chegada de rival matadora, vocês irão saber agora todos os detalhes sobre as três grandes reviravoltas do Carrefour, para este ano de 2024. Vamos conferir? Pois bem, vamos direto ao assunto.
De acordo com informações do portal Diário do Nordeste, o encerramento das atividades do Carrefour na unidade da avenida Bezerra de Menezes, no bairro Farias Brito, deve impactar ainda os lojistas que têm estabelecimentos no hipermercado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Carrefour?
As informações dão conta de que notícia do fim das operações do local foi recebida com “surpresa”. Por fim, é importante falar ainda que, embora confirme apenas a conversão do Carrefour da avenida Godofredo Maciel, na Maraponga, em Atacadão, o grupo francês administrador do estabelecimento deve acabar com a bandeira de hipermercado no Ceará.
Dessa forma, a loja Fátima também será convertida em Atacadão, enquanto a da Washington Soares terá como nova marca a do clube de compras Sam’s Club.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, de acordo com informações do portal PBNews, o rival do Carrefour, o Assaí Atacadista acaba de concluir o seu plano de expansão de 2023. Esse marco foi atingido com a abertura do Assaí Ponta Negra, em Natal (RN).
Sendo assim, o Assaí encerrou 2023 com 288 lojas e presença em 24 estados mais o Distrito Federal. A Companhia projeta cerca de 15 lojas em 2024 e aproximadamente 20 para 2025.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, agora simplesmente o Carrefour precisa correr contra o tempo para sair a frente do seu rival neste ano de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE