Antes de explodir como um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, Zezé vivia em casa humilde
Zezé di Camargo é um dos maiores nomes da história do mundo sertanejo. Ao lado de Luciano, eles emplacaram diversos hits que fizeram com que a dupla ganhasse muito dinheiro.
Como retratado em ‘Dois filhos de Francisco’ o filme que mostra a vida de Zezé di Camargo e Luciano, eles não moravam em grandes condições financeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás eles passaram por muitas dificuldades antes de realmente conseguir aos poucos emplacar as músicas e dar aos seus pais boas condições de vida.
Até os 11 anos, Zezé di Camargo viveu em uma pequena casa de barro e chão batido. Em entrevista a Hora do Faro, há cinco anos, o cantor contou que seu pai chegou a trabalhar das 6 da manhã até a hora do almoço só com uma xícara de café.
Zezé chegou a contar até que na casa dele não tinha sofá, era apenas um banco de madeira mesmo onde eles se sentavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O pai de Zezé transformou um velho quarto que ele tinha quando era pequeno em uma escola aonde o próprio cantor chegou a ser alfabetizado.
Apesar das dificuldades, Zezé revelou que foi passar necessidade após sair da casa, pois, apesar de viver de forma simples, na sua infância a panela sempre esteve cheia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sertanejo contou que a música foi entrando em sua vida a partir de um rádio de pilha que tocava a rádio nacional. Ele ficava na parede do quarto do pai do cantor e eles passavam horas ouvindo as músicas que tocavam lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com a voz de Zezé Di Camargo?
O problema com a voz de Zezé Di Camargo começou em 2007, quando o cantor sertanejo teve que passar por uma cirurgia delicada nas cordas vocais. Cirurgia que acabou se dissolvendo e criando um líquido que aderiu no local.
A descoberta do cisto havia ocorrido cerca de 10 anos antes, mas até então não precisava de cirurgia, apenas cuidado. No entanto, com o rompimento e a cirurgia, o cantor sertanejo passou a ter que diminuir o número de shows para evitar forçar a voz.
O cantor sertanejo, então, passou anos tendo que reabilitar a sua voz para voltar a cantar como era antes. Nesse período, era muito comum ver críticas acerca do seu desempenho, que inundavam as redes sociais em qualquer participação na TV. Em uma delas, durante uma apresentação no Faustão, o cantor foi detonado pelo desempenho fraco no palco, onde muitos julgaram até estar usando playback.